terça-feira, 25 de setembro de 2012

Burn


Conforme o tempo ia passando, eu ia descobrindo “novos” sons.  Smoke on the Water, Black Dog, Back in Black, Flight of Icarus, Paranoid, até o dia que o meu primo Enio chegou e disse: Você já ouviu Burn? Nunca tinho ouvido, e ele pega o disco Made in Europe e bota pra tocar. Bicho, que música! Aquele riff é sensacional, e o vocal do David Coverdale tava demais. Ouvimos aquele disco quase até a agulha furar o vinil. Daí na hora do refrão, bem quando o Glenn Hughes que era o backing vocal tá dando aqueles gritos (AH-AH-AH-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!) meu tio chega, escuta aquela barulheira toda, torce o nariz e manda essa: “Isso é música?” hahahahahaha, rachei o bico de tanto rir, e até hoje acho isso engraçado. Daí ele coloca uma fita de uma música japonesa pra tocar e fala: “Isso sim é música!”...comédia!

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKK, que comédia....Quer dizer que eu que te "apresentei" o Burn?? Não sabia..uma honra.rss
Aliás o seu Tio era o Meu Pai não??? KKKKKKK

Gerson disse...

É seu pai pô! Coitado, aguentou muita coisa...Strikes of the Beast...kkkkkkkk...