segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Long Live Rock and Roll



Salve nação rocker! Meu nome é Gerson, old rocker dos tempos da vitrola e dos LPs, os bolachões,  e estou aqui fazendo esse espaço pra falar exclusivamente sobre ROCK! Em especial o meu gênero preferido, o heavy metal! \m/
Não quero ser crítico, nem o dono da verdade, apenas escrever a minha opinião pessoal sobre o rock, principalmente das bandas e cantores que eu realmente curto. Gosto muito dos clássicos, das bandas da NWOBHM (quem é rocker mesmo sabe o que isso significa, mas pra quem não é, mais pra frente vou escrever sobre isso) e odeio as classificações de death, trash, black, speed, gotic...pra mim é tudo heavy metal e pronto!
Também procuro novidades, bandas de rock em especial as da terra da rainha! GOD SAVE THE QUEEN! Qualquer gênero, sendo bom e eu gostando é o que importa.
Vou misturar as notícias e novidades, com histórias minhas, reais que aconteceram ao longo desses anos todos, sempre ao som do velho e bom rock and roll.
Então é isso, vamos botar fogo na bagaça e LONG LIVE ROCK AND ROLL!

Nenhum comentário: